Confira as principais movimentações do Mercato Kings League Brasil. Capim FC investe 240 milhões, FÚRIA traz Kenu e Fluxo reforça elenco no 1º dia de janela.

O Mercato 2026 começou e as equipes brasileiras já balançaram com transferências de peso. O primeiro dia de janela foi marcado por grandes valores, movimentações estratégicas entre rivais, a chegada de nomes pesados vindos de outras ligas e até de outras modalidades.
Antes das negociações, é preciso entender que o Mercato Kings League Brasil opera sob um sistema de orçamento virtual. Cada clube recebe uma quantia para investir em contratações, o que torna cada milhão gasto uma decisão estratégica. No primeiro dia, vimos equipes como o Capim FC esgotarem boa parte de seus recursos, enquanto outros clubes focaram em “Free Agents” para manter a saúde financeira.
Capim FC
Se havia alguma dúvida sobre as intenções do Capim FC para a temporada, elas foram dizimadas logo nas primeiras horas do Mercato.
As chegadas de Alex Guti (ex-Porcinos) e Gerard Nolla (ex-Los Troncos) custaram 120 milhões cada, totalizando um investimento de quase um quarto de bilhão de moedas da liga. Ao contratar jogadores de equipes como Porcinos e Los Troncos, o Capim busca elevar seu nível técnico para enfrentar as principais equipes da liga.
FÚRIA
A FÚRIA oficializou a contratação de Kenu Leandro, que estava livre no mercado após atuar pelo G3X e pelo DR7 FC, clube pelo qual conquistou a Kings League MENA.
O meio-campista apresentou bons números ofensivos na última edição da liga, incluindo quatro gols marcados em um clássico contra a própria FÚRIA. O reforço chega para integrar o plantel da atual campeã para a disputa do próximo split.
Fluxo
O Fluxo oficializou a chegada de dois novos nomes para a composição do seu elenco. Well, com passagens por G3X e Real Elite, integra a equipe como free agent. Além dele, o clube concluiu a contratação de Chaveirinho junto ao G3X. A transferência foi selada pelo valor de 50 milhões, consolidando o investimento do Fluxo em atletas com experiência prévia na competição.
Dendele
O Dendele oficializou a contratação de três atletas com trajetórias distintas para fortalecer o elenco neste primeiro dia de Mercato.
A equipe anunciou as chegadas de L7, vindo do cenário de X1, Ryan Soares, ex-integrante da organização LOUD e Marquinhos Samora, que chega com um valor de mercado estipulado em 45 milhões. Todos os reforços assinaram como free agents.
Dibrados
A equipe do Dibrados anunciou a chegada de Gabriel Costa pelo valor de 1 milhão. Vindo dos Galáticos del Caribe, o atleta possui experiência em diferentes divisões da competição e passa a compor o plantel para a temporada 2026.
Nyvelados
O Nyvelados oficializou a contratação de Ailton por 7 milhões. O jogador, que anteriormente defendia o Funkbol, passa a integrar o elenco da equipe para a sequência da temporada 2026.
Funkbol
A equipe do Funkbol oficializou a chegada de dois reforços para a composição do seu elenco: Juninho Antunes e Vini Alexandre. Ambos os atletas chegam ao clube na condição de free agent. As contratações reforçam o plantel sem custos de transferência imediatos para a organização.
Desimpain
O Desimpain confirmou a integração de dois novos nomes ao seu elenco: Kayky Souza e Christian Santos. Os jogadores, vindos respectivamente das equipes FWX e FWZ, chegam à organização como free agents, sem custos de transferência registrados.

As janelas de transferência continuam abertas e novas atualizações devem ocorrer nos próximos dias. O mercado segue movimentado conforme as equipes finalizam seus elencos para a nova temporada.
Leia também:
Bomba na Kings League: Ex-G3X Kenu Leandro fecha com a FÚRIA
Sydney Pages é a nova aposta do Dibrados para disputa em 2026
Capim FC aposta pesado e anuncia Nolla, Guti e Liñares como Wild Cards em 2026







