Edição épica da Kings World Cup Clubs está marcada para junho, incluindo o playoff global feminino “La Finalissima”; Paris foi escolhida como cidade-sede do campeonato mundial de clubes da Kings League
O astro global do boxe Jake Paul, o influenciador de destaque Adin Ross, o ícone do futebol Lamine Yamal e a lenda argentina Kun Agüero serão os presidentes das equipes Wild Card na Kings World Cup Clubs 2025. Paris será a cidade anfitriã do torneio, que acontecerá em junho e promete ser mais um espetáculo histórico de entretenimento esportivo da Kings League.
Os presidentes das equipes Wild Card, a localização da Copa do Mundo e outros detalhes empolgantes do evento foram revelados durante uma transmissão ao vivo repleta de ação do programa After Kings, diretamente da sede da Kings League em Barcelona.
Jake Paul e Adin Ross se juntaram ao fundador da Kings League, Gerard Piqué, no After Kings para anunciar que serão co-presidentes da equipe Miami 7, que representará os Estados Unidos na Copa do Mundo.
“O Miami 7 está vindo para dominar a Kings World Cup Clubs,” disse Jake Paul. “Adin e eu estamos aqui para agitar as coisas, trazer essa energia eletrizante e provar que os EUA pertencem a esse palco global. Paris que se prepare, porque esse time não veio apenas para jogar – veio para vencer.”
Lamine Yamal também participou do After Kings para apresentar sua nova equipe, La Capital CF. A equipe será acompanhada na Copa do Mundo pelo astro argentino no streaming, La Cobra.
Em outro grande anúncio, foi revelado que La Capital entrará na Kings League Espanha ainda este ano, na sexta edição, após sua estreia na Kings World Cup Clubs. As seletivas para a formação do elenco de La Capital acontecerão na cidade natal de Lamine, Mataró, no dia 1º de maio. Além disso, uma edição limitada da camisa da equipe está disponível para compra na loja online da Kings League, com apenas 500 unidades à venda.
Em mais uma adição emocionante à Kings World Cup Clubs deste ano, foi anunciado que os campeões das competições femininas da Queens League Oysho na Espanha e nas Américas disputarão um título global em um jogo decisivo. Batizado de La Finalissima, o playoff é uma nova adição à Kings World Cup Clubs e mais uma inovação da Queens League para impulsionar o crescimento do futebol feminino.
A segunda edição da Kings World Cup Clubs – o campeonato mundial anual de clubes do ecossistema da Kings League – será um espetáculo sem precedentes para os fãs de futebol ao redor do mundo. A edição inaugural da Copa do Mundo, realizada em Monterrey, México, no ano passado, foi assistida ao vivo por 52,5 milhões de espectadores em todo o mundo, e a final esgotou os ingressos do Estadio BBVA, com 51.200 torcedores.
No torneio deste ano, 32 equipes disputarão novamente o título ao longo de duas semanas em junho:
● Quatro equipes classificadas das competições da Kings League no Brasil, França, Itália, América Latina e Espanha;
● Duas equipes classificadas da futura Kings League Alemanha;
● O atual campeão Porcinos FC (Kings League Espanha);
● Nove equipes Wild Card.
A Kings World Cup Clubs leva a revolucionária combinação da Kings League – futebol, mídia digital e entretenimento – ao cenário internacional de maneira espetacular.
A Copa do Mundo do ano passado contou com a presença de um impressionante elenco de estrelas do futebol, da música e do mundo dos influenciadores, incluindo Zlatan Ibrahimović, Iker Casillas, Neymar Jr., Mario Götze, Kun Agüero, Francesco Totti, Eden Hazard, James Rodríguez, Maluma, Arcangel, Ibai e Grefg.
A KWCC 2025 promete ser ainda maior, reunindo celebridades, influenciadores, lendas do futebol e os maiores nomes do ecossistema da Kings League na Cidade Luz em junho.
Mais detalhes do torneio, incluindo o local da arena e informações sobre ingressos, serão anunciados em breve.