Seremos felizes juntos: Caio projeta novo split e reforça compromisso com a LOUD

Escrito por:

Pedro Souza

Caio é hoje um dos nomes mais consolidados da Kings League Brasil. Após um split de afirmação, o jogador se tornou peça central da LOUD, status que se reflete tanto dentro de campo quanto na forma como o clube constrói seu projeto esportivo para a nova temporada.

Desde sua chegada à LOUD, Caio rapidamente se adaptou ao formato dinâmico da Kings League. Em um campeonato marcado por intensidade, decisões rápidas e alto nível técnico, ele se destacou pela leitura de jogo, personalidade e capacidade de assumir responsabilidades nos momentos decisivos. Não demorou para deixar de ser apenas mais uma opção no elenco e passar a ser um dos principais nomes da LOUD.

Na temporada passada, Caio foi um dos principais destaques da equipe. Chegando a marcar 3 gols e 1 assistência. Suas atuações consistentes ajudaram a LOUD a se manter competitiva ao longo do split até as semifinais onde acabou sendo eliminada, e seu desempenho chamou a atenção não apenas da torcida, mas também da própria organização, que decidiu protegê-lo neste novo Mercato, um movimento que evidencia a confiança no jogador como pilar do time.

Mais do que números, Caio se destacou pelo impacto no jogo. Presente nas principais ações ofensivas e defensivas, participativo na construção das jogadas, ele se tornou um atleta de raça e honra a camisa. Em partidas equilibradas, sua presença em campo é frequentemente a capacidade de decisão.

Em uma organização com torcida engajada como a LOUD, a expectativa em torno do seu desempenho cresceu naturalmente. O jogador, por sua vez, assumiu esse papel com maturidade, demonstrando foco e comprometimento com a evolução coletiva. Agora, para o novo split, Caio entra em campo não apenas como destaque do passado recente, mas como esperança do presente. Protegido pela LOUD e respaldado pela torcida, ele representa a continuidade de um projeto que busca não só competir, mas brigar na parte de cima da tabela e por objetivos maiores dentro da Kings League.

Em nossa conversa com o atleta, ele nos respondeu sobre como foi disputar o primeiro Split, além de sua preparação, carinho da torcida ,visão e ambição de como será essa nova temporada da Kings League Brasil.

Confira na íntegra, a conversa entre Arena Kings League e Caio, atleta da Loud;

Você foi um dos grandes destaques do split anterior e hoje é jogador protegido da LOUD. O que passa pela sua cabeça ao assumir esse papel de protagonismo dentro do time?

“Fico bem feliz de ser escolhido como um dos protegidos do time da LOUD, eu sou muito feliz aqui, sou muito grato por essa decisão da comissão e da diretoria, nós como jogadores sempre temos que assumir esse papel de protagonista. Ainda mais na Kings League nos momentos de escalonamento, sempre os jogadores vão precisar no ataque e na defesa e para mim é algo natural. Foi algo que trabalhei nesse primeiro e pretendo trabalhar ainda mais nesse segundo split.”

Para este novo split, o que o torcedor pode esperar do Caio?

“Para esse novo split, o torcedor da LOUD pode esperar o que realmente ele viu em mim nesse primeiro split, e o que ele viu de características em mim. Eu recebi muitas mensagens sobre entrega e raça. Que agradava muito eles. Então pode esperar a entrega de gols e assistências e tudo pelo bem da equipe”

E como jogador? Em quais aspectos você acredita que evoluiu em relação à temporada passada?

“Eu acredito que é muito sobre o jogo, certeza que a gente vai estar melhor entrosado para esse segundo split, vamos estar mais adaptado com as regras, vamos saber um pouco mais sobre os macetes do jogo e acaba que não existe mais aquele nervosismo do primeiro campeonato. Foi o caso da maioria do time da LOUD nessa Kings Cup. Consequentemente, a gente está mais entrosado e mais ambientado com as regras. Acredito que vamos ter um melhor desenvolvimento. 

E no individual, acredito que pude trabalhar muito bem o meu confronto de ataque e defesa, trabalhar sobre a dinâmica do jogo, pretendo seguir evoluindo e aprimorar mais ainda.”

Como é a sua relação com os outros jogadores da LOUD dentro e fora de campo? Esse entrosamento faz diferença nos momentos decisivos?

“Graças a Deus o nosso ambiente aqui na LOUD é muito bom, Não só entre os jogadores mas entre a comissão e diretoria. Nossa relação é ambiente de trabalho, não somente nos treinamentos, mas também fora deles. Tenho certeza que isso faz diferença dentro de campo e interfere, porque a gente está muito feliz com quem estamos, trabalhando juntos e consegue desenvolver melhor quando está ali dentro do jogo”

Se você pudesse definir o objetivo pessoal para este split em uma frase, qual seria?

“Por mais difícil que seja chegar, o difícil é se manter lá. Nós como LOUD infelizmente caímos na semifinal, mas nosso objetivo para esse split é se manter e brigar, continuar brigando nas cabeças, continuar brigando pelo título e meu desenvolvimento pessoal, meus objetivos pessoais.

Continuar ajudando minha equipe, seja em marcação, seja em gols, quero fazer mais gols que fiz nessa cup, quero dar mais assistência do que fiz. Quero buscar estar entre os melhores.” 

Para fechar, qual recado você deixa para a torcida da LOUD que deposita tanta esperança em você para essa nova fase da Kings League?

Eu deixo para nossa torcida ser obrigado pelo carinho, pela moral que ele sempre demonstrou por mim. Obrigado pela torcida que faz total diferença ali na arena e vamos juntos!. Saiba que a gente está se preparando aqui a todo vapor. Saiba que não vai faltar entrega, não vai faltar raça e seremos felizes, seremos felizes juntos. Deus Abençoe.