Real Elite e Desimpedidos decepcionam na estreia e sofrem goleadas na estreia
A primeira rodada da Kings Cup Brazil movimentou a Trident Arena nesta sexta-feira, 17 de outubro, com Loud e Fúria goleando e conquistando os três primeiros pontos no Grupo A.
O primeiro confronto do grupo foi entre Loud e Real Elite, e a equipe de Coringa e Renato Vicente venceu por 7×1. Ryan Soares abriu o placar e Well Rodrigues empatou para o time de Ludmilla, ainda no escalonado. Gabriel Tota fez o gol em dobro para encerrar o primeiro tempo em 3×1.
No início da segunda etapa, no 2×2, Ryan aumentou a vantagem da Loud e os dois presidentes cobraram seus pênaltis, mas não converteram. Coringa e Ludmilla não aproveitaram e mantiveram o placar no 4×1. A equipe do Real Elite ainda desperdiçou o shootout pela carta secreta.
A Loud conseguiu um gol aos 35 com Daniel, antes de usar a carta secreta de pênalti, convertido por Ryan Soares, mais uma vez, e finalizar os 36 minutos em 6×1. O gol da vitória foi de Felipe Viana aos 43 minutos.
A segunda partida do grupo teve vitória da Fúria em cima do Desimpedidos por 6×1, mas o primeiro tempo terminou empatado em 1×1, com gols de Victor Hugo para os atuais campeões da Kings League Brazil e Luisinho para a equipe de Toguro.
Na segunda etapa, o equilíbrio acabou e Lipão, o dono da Coroa de Ouro de 2025, decidiu a partida e marcou 3 gols, além de perder um shootout, da carta secreta. Toguro, perdeu o pênalti do presidente e o Desimpedidos não aproveitou a carta secreta de gol em dobro por 4 minutos.
Cris Guedes marcou seu gol do presidente e o tempo normal finalizou em 5×1 para a Fúria e Leleti marcou o gol da vitória aos 38, determinando o placar final de 6×1.
A Loud lidera o grupo A com 3 pontos e 6 gols de saldo e a Fúria fica logo atrás, com os mesmos 3 pontos, mas com 5 de saldo. O G3X venceu o Capim por 4×2 na partida Desafio e ficou zerado, mas com a vitória que pode ajudar o grupo a conseguir uma vaga a mais para os playoffs.







