A premiação será realizada no próximo domingo, 25 de maio, com transmissão ao vivo
O Arena Awards é uma premiação criada pelo portal Arena Kings League para reconhecer os protagonistas do primeiro split da Kings League Brazil. O evento será realizado no dia 25 de maio, domingo, e transmitido ao vivo no YouTube em parceria com a Rede Ronaldo.
Os pivôs indicados ao prêmio são:
Brinquinho, do Capim FC:

Brinquinho é um atacante experiente que passou por diversas equipes no Brasil. Em 2016, ele teve um excelente início de carreira, mas enfrentou altos e baixos, incluindo um rebaixamento e a chance frustrada de jogar na Polônia, por conta da COVID-19.
Alguns números do jogador no split: 10 jogos, 7 gols, 3 assistências, 16 dribles certos, 5 faltas cometidas e 1 cartão amarelo.
Boolt, do Fluxo FC:

O artilheiro do Fluxo na Kings League Brazil e wildcard da equipe, é especialista no X1 e muitos dos seus gols saíram no escalonado devido suas habilidades nesta modalidade.
Alguns números do jogador no split: 11 jogos, 2 MVP partida, 9 gols, 3 assistências, 7 dribles certos, 4 faltas cometidas e 0 cartões amarelos.
Douglinha, do Funkbol Clube:

Apesar da equipe não ter feito uma boa temporada na Kings League Brazil, Douglinha foi o grande destaque do Funkbol, sendo um dos vice-artilheiros da competição.
Alguns números do jogador no split: 9 jogos, 15 gols, 2 assistências, 14 dribles certos, 5 faltas cometidas e nenhum cartão amarelo.
Kelvin, do G3X FC:

Com um histórico de grandes atuações e uma conexão forte com a torcida, Kelvin sempre foi um nome de peso dentro da Kings League Brazil. O jogador mais famoso da modalidade, virou presidente do G3X e atuou em poucas partidas, devido a lesões. Mesmo assim, teve números impressionantes.
Alguns números do jogador no split: 5 jogos, 2 MVP da partida, 15 gols, 4 gols de pênalti do presidente, 3 assistências, 4 dribles certos, nenhuma falta cometida e nenhum cartão amarelo.
Ton, do G3X FC:

Na modalidade do Fut-7 acabou jogando pela Ponte Preta, Audax, no Resenha e teve a oportunidade de jogar pela seleção. Até que em 2019, com 28 anos, o Barueri, seu clube de formação, o chamou para jogar futsal.
Ali o jogador mostrou seu potencial e acabou passando por outras equipes como Taboão Futsal e Santo André/ Intelli, até que foi parar na Hungria em um time chamado Veszprém Futsal onde ele acabou marcando sensacionais 75 gols em 65 jogos, uma marca incrível.Porém decidiu voltar ao Brasil em 2024 e chegou para reforçar a equipe do Pato Futsal, no qual foi artilheiro da equipe no Ano de 2024.
Alguns números do jogador no split: 8 jogos, 2 MVP da partida, 10 gols, 5 assistências, 14 dribles certos, 5 faltas cometidas e 1 cartão amarelo.
Tuco, do Dendele FC:

Tuco, capitão do Dendele, foi a primeira escolha do time no draft e correspondeu às expectativas. Ele participou de todas as partidas e provou ser uma peça-chave para a equipe, contribuindo de forma significativa em momentos importantes. O atleta está entre os indicados ao prêmio de Melhor Pivô.
Dados do Jogador: 11 jogos, 3 gols, 2 assistências, 20 chutes a gol, 1 cartão amarelo, 1 gol duplo e 4 faltas cometidas.