Ótima notícia para os torcedores do G3X FC e fãs da Kings League Brasil: Kelvin Oliveira (K9) e Andreas Vaz (A10) estão oficialmente de volta aos treinos após períodos de lesão. A Kings League Brasil acompanhou o retorno da dupla nos treinos desta quinta-feira, 31 de julho, e conversou com os jogadores sobre a recuperação e expectativas para o próximo split.
K9 volta após lesão muscular e fala sobre a recuperação
Kelvin Oliveira, presidente e artilheiro do G3X FC, estava afastado desde março devido a uma lesão muscular. Mesmo lesionado, chegou a cobrar um pênalti em abril, na vitória por 8×3 sobre o Desimpedidos Goti, mas acabou errando – sua primeira e única falha em cobranças de pênalti na competição.
Em entrevista, K9 não escondeu a ansiedade pelo retorno:
“Pô, eu não via a hora de voltar a treinar. Como vocês sabem aí, sou fominha, gosto de treinar pra caramba, gosto de me preparar. E ficar esse tempo todo aí sem poder competir, sem treinar, foi muito difícil. Mas foi um tempo que a gente precisou, né, pra recuperar da lesão, ficar 100% e agora com o tempo devagarzinho a gente voltar a treinar e estar bem fisicamente pros próximos desafios, que em breve tem novidade pra gente. Vambora!”
A10 supera deslocamento de ombro e celebra retorno
Andreas Vaz (A10) também passou por um período complicado após sofrer um deslocamento no ombro esquerdo em abril, no jogo contra o Funkbol, apenas dois minutos após abrir o placar. O meio-campista precisou ser retirado de maca e passou por um processo de recuperação que durou três meses.
Feliz com o retorno, A10 comentou:
“Cara, é uma alegria imensa, né? Primeiro por conta do ombro, tá podendo fazer as coisas que a gente já sempre fez e teve que ficar parado por um tempo. É… reencontrar a galera e todos os jogadores é uma parada que me deixa muito feliz, então todo esse processo aí, três meses longe, é… tô matando a saudade agora e muito feliz. É nós!”
G3X FC busca revanche no segundo split da Kings League Brasil
O G3X FC, presidida pelo streamer Alexandre “Gaules” Borba e K9, chegou às quartas de final no primeiro split, sendo eliminada pelo Dendele FC (8×4). Agora, com o retorno de seus dois destaques, a equipe se prepara para o segundo split, previsto para novembro – data que será confirmada em breve.
Fiquem ligados no Arena Kings para mais atualizações!