A premiação será realizada no domingo, 25 de maio e transmitida ao vivo.
O Arena Awards é uma premiação criada pelo portal Arena Kings League para reconhecer os protagonistas do primeiro split da Kings League Brazil. O evento será realizado no dia 25 de maio, domingo, e transmitido ao vivo no YouTube em parceria com a Rede Ronaldo.
Os alas indicados ao prêmio são:

Canhoto, do Dendele FC:
O jogador é um dos wildcards do Dendele FC e, como esperado, se destacou por suas boas performances em campo, sem dúvida, o atleta foi uma das peças cruciais para o time no decorrer do campeonato.
Dados do Jogador: 8 jogos, 2 gols, 1 pênalti, 3 shootout, 18 chutes a gol, 4 cartões amarelos e 1 MVP de jogo.

Davi, do FC Real Elite:
Davi Ilario, o diamante do fut7 brasileiro, é londrinense e campeão mundial da Kings League. Começou a jogar futebol aos 5 anos de idade, iniciando no futsal e fazendo a transição para o futebol de campo. Durante essa jornada, passou por clubes importantes como Ituano, Desportivo Brasil, Cruzeiro e Londrina.
Alguns números do jogador no split: 9 jogos, 3 MVP da partida, 1 MVP da rodada, 15 gols, 6 assistências, 23 dribles certos, 3 faltas cometidas e nenhum cartão amarelo.

Hélber Jr, do Fluxo FC:
Um dos principais jogadores e wildcard do Fluxo, é muito habilidoso e vice-artilheiro do time na competição.
Alguns números do jogador no split: 11 jogos, 7 gols, 11 dribles certos, 10 faltas cometidas e 3 cartões amarelos.

Kenu, do G3X FC:
Um dos draftados de grande destaque do G3X, que marcou muitos gols e foi MVP de uma rodada na Kings League Brazil.
Alguns números do jogador no split: 10 jogos, 1 MVP da rodada, 8 gols, 9 dribles certos, 3 faltas cometidas e 1 cartão amarelo.

Leo Gol, do Nyvelados FC:
Considerado lateral é também um excelente atacante, o wildcard Léo Gol foi o quinto maior artilheiro da Kings League Brazil.
Alguns números do jogador no split: 9 jogos, 1 MVP da partida, 1 MVP da rodada, 12 gols, 3 assistências, 14 dribles certos, 10 faltas cometidas e 3 cartões amarelos.

Leleti, da Fúria FC:
Campeão da Kings League Brazil, artilheiro e MVP da competição pela liga, Leleti fez uma temporada incrível!
Alguns números do jogador no split: 11 jogos, 6 MVP da partida, 19 gols, 6 assistências, 14 dribles certos, 8 faltas cometidas e nenhum cartão amarelo.

Lipão, da Fúria FC:
O melhor jogador do mundo no Futebol 7, que representou a equipe da Fúria no mundial de clubes de Kings League, foi campeão na Kings League Nations, a Copa do Mundo da competição, com a Seleção Brasileira e, agora, é campeão da Kings League Brazil.
Alguns números do jogador no split: 9 jogos, 12 gols, 9 assistências, 19 dribles certos, 11 faltas cometidas e 1 cartão amarelo.

Lucas Hector, do Dendele FC:
Hector foi um dos grandes destaques da liga, com atuações decisivas principalmente nos playoffs. Ele fez história ao marcar o gol que levou o time à final. Agora, Lucas Hector está entre os indicados ao prêmio de Melhor Ala.
Dados do jogador: 9 jogos, 12 gols, 3 assistências, 3 MVP de jogo, 24 chutes a gol, 3 pênaltis e 2 cartões amarelos.

Luisinho, do Desimpedidos Goti:
Wildcard, que chegou com a temporada já em andamento, caiu como uma luva no elenco, sendo um dos jogadores mais efetivos ofensivamente.
Estatísticas: 5 jogos, 5 gols, 1 assistência, 4 dribles certos.

Lukinhas, do Loud SC:
Um dos grandes nomes do Loud SC. Apesar da equipe não ter se classificado para os playoffs, o ala conseguiu grandes números individuais.
Alguns números do jogador no split: 9 jogos, 2 MVP da partida, 1 MVP da rodada, 11 gols, 6 assistências, 15 dribles certos, 3 faltas cometidas e nenhum cartão amarelo.
Vote agora e escolha quem merece brilhar no Arena Awards! E acompanhe o Arena Kings League para ficar por dentro de tudo sobre a Kings League Brazil!