De Olho no Draft #1: Conheça os futuros atletas da Kings League Brazil

Escrito por:

Beatriz Macedo

Os jogadores irão ser escolhidos pelas equipes no evento do dia 24 de fevereiro

Estamos as vésperas do evento mais aguardado da Kings League Brazil, o Draft, que acontecerá no dia 24 de Fevereiro em São Paulo. Pensando nisso, a equipe da Arena Kings League entrevistou os craques que irão compor as equipes da competição.

Conheça um pouco mais da trajetória de alguns desses atletas e a expectativa deles com a chegada da liga no Brasil.

330 Matheus Ayosa (@ayousa_012)

Matheus Ayosa, goleiro de 25 anos, com uma carreira iniciada aos 9 anos, tendo atuado tanto no Futebol 7 quanto em outras modalidades. Ayosa já passou por times como Juventus da Mooca, Grêmio Osasco e Cacoalense, além de ter defendido a Portuguesa Fut7. Ele conquistou títulos importantes, como três vezes campeão Paulista e duas Recopas.

Matheus ressaltou todos os atletas e o quão incrível seria trabalhar com eles, com destaque para o Kevin. Ele espera que a Kings League Brazil seja uma competição de alto nível.

Ayosa também destacou a importância da Kings League para o Futebol 7 nacional, esperando que o sucesso da liga impulsione o crescimento da modalidade. Além disso, visa continuar participando das principais ligas de Fut7.

51 Pedro Manso (@pedromanso._)

Pedro Manso, jogador de meia, compartilhou sua trajetória esportiva e expectativas sobre a competição.

Manso iniciou sua carreira no futsal aos 6 anos e, posteriormente, migrou para o campo com 12 anos, passando por clubes como Portuguesa, Flamengo de São Paulo e Atlético 3 Corações de MG. Após uma pausa no sonho de jogar profissionalmente, se inscreveu na Kings League, visando uma nova oportunidade.

Pedro elogiou o processo de tryouts da Kings League, considerando-o inteligente e inovador. Ele destacou o desejo de jogar com o jogador Andreas, jogador o qual é fã. Manso planeja continuar jogando no futuro, independentemente do resultado do draft.

327 Gustavo Rocha (@gusta_rocha02)

Gustavo Rocha, goleiro de 22 anos, iniciou sua carreira no futebol no Juventus da Mooca, passando por clubes como Mauaense, Guarulhos, São Carlos, Atlético Mogi e Mauá. Ele conquistou a Paulista Cup sub-17 em sua passagem pelo Guarulhos(GRU).

Rocha elogiou o processo de tryouts da Kings League, considerando-o interessante e de alto nível técnico. Ele disse ter ficado feliz com o nível de sua carta e de sua performance.

Gustavo também ressaltou que seria incrível estar junto dos jogadores da Seleção Brasileira. Ele espera quem sabe poder ser campeão e obter uma vaga no Mundial.

52 Vitor Antelo

Vitor Antelo, atacante de 27 anos, iniciou sua carreira no futsal aos 7 anos, passando por times como Explosão, Society, Garra, São Caetano e CTC Vila Ema. Ele jogou na Série Prata e teve experiências em equipes de base.

Ele elogiou o processo de tryouts da Kings League, considerando-o bem elaborado. Vitor expressou grande expectativa em relação ao draft.

Antelo espera que a Kings League Brazil traga maior engajamento com o público jovem, inovação e entretenimento. Ele planeja se concentrar apenas na modalidade da Kings League e acredita que a competição terá um grande impacto no Fut7 nacional.

329 Lucas Laruccia (@eloy_gk)

Lucas Laruccia, jogador de 30 anos, iniciou sua carreira no futebol em 2002, no time de futsal do Juventus da Mooca, como goleiro, apesar de também jogar na linha. Ele elogiou a organização da Kings League, mas expressou algumas divergências com o processo de avaliação dos goleiros.

Laruccia destacou que jogar ao lado de estrelas como Zé Roberto e Kelvin seria incrível, mas também gostaria de defender contra esses jogadores. Ele espera que a Kings League seja uma liga disputada e com futebol bem jogado, e pretende aproveitar ao máximo as oportunidades que a competição oferecer.

78 Vitor De Souza (@vitord_9)

Vitor, atacante que iniciou sua carreira no futsal, jogando na base até os 17 anos, e posteriormente migrou para o campo, onde jogou em times como Inter de Lages, Camboriú, Taubaté, entre outros. Conquistou títulos, como o catarinense Série B, e foi artilheiro em diversas competições.

Ele expressou sua expectativa de ser selecionado no draft, e apesar de acompanhar os jogos da G3X e da Fúria, não tem preferência por equipe, destacando que está ansioso para poder jogar na liga.

Souza compartilhou que sua referência é o K9 (Kevin), jogador que assim como ele veio do campo. Também destacou sua versatilidade em jogar em diferentes posições e sua capacidade de se adaptar ao jogo intenso do Fut7.

318 Pedro Diniz Danieletto (@peodiniz1)

Danieletto iniciou sua carreira no futebol aos 5 anos de idade e se tornou goleiro aos 8 anos. Ele tentou se tornar profissional no campo, mas enfrentou desafios devido à sua altura. Paralelamente, sempre jogou Fut7 e agora busca se tornar profissional na modalidade.

Pedro expressou sua expectativa positiva em relação ao draft e admitiu ser fã do Gaulês, por isso, nutre um carinho pela G3X, mas diz não ter preferência por nenhum clube. Ele acredita que a Kings League Brazil terá um grande impacto na modalidade do Fut7 nacional, tornando-se o maior campeonato do país. Danieletto espera que a liga atinja todas as expectativas e pretende se concentrar apenas na Kings League por muitos anos. Além disso, ele planeja conciliar sua carreira no futebol com o jornalismo esportivo.

72 Caio Cesar Cacosa (@cacosa_)

Cacosa iniciou sua carreira no futebol aos 8 anos de idade em uma escolinha de futebol do bairro, posteriormente migrou para o futsal e, aos 18 anos, começou a jogar Fut7, modalidade na qual se consolidou.

Ele considerou o processo de tryouts da Kings League como algo inovador e diferente, destacando a ansiedade e a busca por informações durante o processo.

Caio também destacou sua versatilidade em jogar em diferentes posições e sua capacidade de se adaptar ao jogo intenso do Fut7. Ele espera que a liga seja forte e competitiva, e pretende continuar atuando em outros campeonatos de Fut7 além da Kings League.

Qual será o principal destaque vindo do Draft? Qual equipe você irá torcer? Entre e comente com a gente na nossa comunidade do WhatsApp (clique aqui para entrar) e nos siga nas redes sociais.

Assuntos da notícia: