Real Elite emplaca mais uma derrota e sai da zona de classificação

Escrito por:

Vitória Machado

O Real Elite sofreu mais um revés na Kings League Brasil ao ser derrotado pelo Capim FC por 5 a 3, em um jogo eletrizante e cercado de polêmicas. A equipe de Ludmilla e do Stag foi dominada durante boa parte da partida, chegando a ver o adversário abrir 5 a 1 no placar.

Mesmo após o gol anulado de Henry Japa, em um lance confuso que ainda resultou na expulsão do atacante do Capim FC, o Real Elite não teve forças para reagir e evitar a derrota. Com o tropeço, o time deixou a zona de classificação para o mata-mata, sendo ultrapassado justamente pelo Capim FC, que agora ocupa uma posição no G-7 da tabela.

A partida começou com vantagem do Capim, que abriu o placar no duelo um contra um com o goleiro Barata, aproveitando um contra-ataque e finalizando com categoria. Com a entrada de todos os jogadores, o jogo ficou truncado, mas voltou a ganhar emoção nos minutos finais do primeiro tempo, quando Brinquinho marcou o segundo gol da equipe. O Real Elite chegou a ter um pênalti marcado, mas a decisão foi revertida após revisão do VAR.

No segundo tempo, mesmo tentando pressionar, o Real Elite viu o adversário ampliar a vantagem. Negão marcou duas vezes: primeiro em chute forte após cruzamento rasteiro que passou entre as mãos do goleiro Rocha; depois, aproveitou a assistência de Branquinho para fazer 4 a 0.

O Leão descontou com o pênalti do presidente Allan, o “Stag”, que converteu com precisão. No entanto, o Capim respondeu logo em seguida: Neto Show fez o quinto em cobrança de shootout.

A reta final foi marcada por polêmica. Henry Japa marcou o que seria o sexto gol do Capim FC, mas o árbitro anulou o tento ao apontar entrada irregular do jogador, que ainda recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

Com um a mais, o Real Elite se lançou ao ataque e marcou com Neto após rebote. O gol foi feito por um jogador estrela, portanto valeu dois, deixando o placar em 5 a 3.

Nos minutos finais, o Real Elite pressionou intensamente em busca do empate, mas o Capim FC se defendeu bem e garantiu o triunfo, que colocou a equipe na zona de classificação. Enquanto isso, o Real Elite acumulou mais um revés e vê sua vaga no mata-mata cada vez mais ameaçada.

Assuntos da notícia: