A premiação será realizada no domingo, 25 de maio e transmitida ao vivo.
O Arena Awards é uma premiação criada pelo portal Arena Kings League para reconhecer os protagonistas do primeiro split da Kings League Brazil e será realizada no dia 25 de maio, domingo, transmitida ao vivo no YouTube em parceria com a Ronaldo TV.
Os goleiros indicados ao prêmio são:

Barata, do Capim FC:
Josildo Barata, de 26 anos, é um dos grandes nomes do futebol brasileiro na Kings League. Campeão mundial com a Seleção Brasileira da Kings League na Itália em 2025, também foi eleito o melhor goleiro do Mundial de Clubes no México, em 2024.
Além do sucesso nas ligas internacionais, Josildo também brilhou na modalidade X1, chegando ao Capim FC como estrela da equipe. Hoje, é um dos pilares do elenco, reconhecido por sua segurança no gol e defesas espetaculares.
Barata fez 10 jogos na Kings League Brazil, foi MVP da partida uma vez, fez 3 gols, 63 defesas, sendo 2 pênaltis e 1 shootout defendidos, e sofreu apenas 34 gols no split.

Esaú, do Loud SC:
Natural do Ceará, Esaú Assunção, foi o terceiro wildcard escolhido para compor a equipe. Sendo uma referência no cenário nordestino, Esaú construiu uma carreira vitoriosa, conquistando títulos como a Taça Brasil, Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais e quatro Campeonatos Cearenses. Além disso, foi eleito o melhor goleiro da Copa do Brasil em 2019 e o melhor arqueiro nas últimas três edições do Campeonato Cearense de Fut7.
Pela Kings League Brazil, o goleiro fez apenas 5 jogos, foi MVP de uma partida e também da rodada, realizou 44 defesas, sendo 1 pênalti e 1 shootout defendidos, e sofreu 24 gols no campeonato. Esaú ainda marcou 3 gols no campeonato.

Igor Rezende, da G3X FC:
Igor Rezende é um goleiro bastante conhecido nas redes sociais. Ele já jogou no SC Corinthians Paulista de futebol 7, é um especialista em defesas difíceis e um verdadeiro paredão nas cobranças de pênaltis. Seu desempenho chamou atenção em diversas competições, e em 2024, ele brilhou ao conquistar a Supercopa Desimpedidos jogando pela própria G3X, sendo um dos grandes destaques da final.
Rezende fez 10 jogos pela Kings League Brazil e foi MVP de uma partida, fez 71 defesas, sendo 1 pênalti e 1 shootout defendido, e sofreu 32 gols no campeonato.

Ivo, do Nyvelados FC:
O goleiro Ivo foi um dos destaques do Nyvelados na Kings League Brazil e ajudou a equipe a chegar nas quartas da competição. Fez ao todo 10 partidas, sendo MVP em uma delas; além disso, marcou 1 gol, realizou 63 defesas, sendo 5 pênaltis e 2 shootouts defendidos, e sofreu 29 gols no campeonato.

João Pedro, do Desimpedidos GOTI:
João Pedro tem 25 anos e 1,95m de altura, trouxe sua experiência do futebol de campo para o futebol 7, onde começou a se destacar e ganhar notoriedade no cenário paulista e nacional.
Em 2024, JP fez sua estreia na Kings League jogando pelo Fúria FC no Mundial de Clubes no México. Além disso, foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira, conquistando uma vitória histórica contra a Seleção da Colômbia na Nations Cup da Kings League, realizada em janeiro de 2025 na Itália.
João Pedro fez 11 jogos pela Kings League Brazil, foi MVP de uma partida e também daquela rodada, fez 45 defesas, sendo 3 pênaltis e 2 shootouts defendidos, e sofreu 26 gols no campeonato.

Maikon, do Dendele FC:
Maikon é um goleiro com experiência no futebol 7 e foi bicampeão paulista e vai disputar a final da Kings League Brazil. Participou das 11 partidas da equipe até aqui, sendo MVP de duas delas, e o MVP da rodada em uma das ocasiões. Fez ao todo 46 defesas, sendo 2 pênaltis e 8 shootouts defendidos, e sofreu 18 gols no campeonato.

Victor, da Fúria FC:
Victor Hugo, de 33 anos e 1,83m de altura, é um dos nomes mais experientes e vitoriosos do fut7 brasileiro. Com passagens marcantes por grandes clubes cariocas como Botafogo, Vasco e Flamengo, Vitão construiu uma carreira repleta de conquistas. Pelo rubro-negro, foi campeão mundial de clubes, brasileiro e da Recopa.
Além disso, vestindo a camisa da Seleção Brasileira de fut7, levantou a taça de Campeão do Mundo. Em 2024, Victor Hugo já representou a Furia FC no Mundial de Clubes da Kings League no México, e retornou para sua segunda temporada com a equipe.
Ele participou de 7 partidas da equipe nesta edição da Kings League Brazil, marcou 1 gol, realizou 37 defesas, sendo 4 pênaltis defendidos, e sofreu 16 gols no campeonato.