Os representantes do Desimpedidos GOTI na Arena Awards: conheça cada um deles

Escrito por:

Caique Costa

O Arena Awards é uma premiação criada pelo portal Arena Kings League para reconhecer os protagonistas do primeiro split da Kings League Brazil. O evento será realizado no dia 25 de maio, com transmissão ao vivo em parceria com a Ronaldo TV, no YouTube.

O Desimpedidos GOTI foi um dos semifinalistas e também um dos representantes do país no Mundial de Clubes da Kings League em Paris. O clube conta com diversos indicados em várias categorias, com seus jogadores: João Pedro, Vitão, Marcelinho, Bernardinello e Luisinho, além de sua comissão técnica, liderada por Fábio Fumaça, que concorre como Melhor Comissão Técnica, Danilo Soto como Melhor Influencer, Didicão como Melhor Mascote e Yuri 22 como Melhor Presidente.

Confira os jogadores indicados, em quais categorias estão concorrendo e como se destacaram na Liga:

João Pedro

Goleiro, 24 anos, 1,95m de altura, foi draftado como Pick 01 do GOTI. Um dos maiores destaques do clube na Liga, com defesas impressionantes, incluindo pênaltis defendidos – entre eles, um cobrado por Kelvin Oliveira, do G3X. João concorre nas categorias Melhor Goleiro e Melhor Draftado.
Estatísticas: 11 jogos, 1 MVP da Rodada, 1 MVP de Jogo, 45 defesas realizadas, 3 pênaltis defendidos, 2 shootouts defendidos, 26 gols sofridos.

Vitão

Também goleiro, teve papel fundamental, especialmente nas vitórias conquistadas por shootouts, sendo decisivo contra o Fluxo e a Fúria. Vitão está concorrendo na categoria Melhor Revelação.
Estatísticas: 11 jogos, 13 defesas, 3 shootouts defendidos, 2 assistências.

Marcelinho

Meia e artilheiro do GOTI, foi peça-chave na campanha do clube. Converteu todos os pênaltis cobrados por ele e concorre como Melhor Meia.
Estatísticas: 11 jogos, 1 MVP de Jogo, 9 gols (6 de pênalti), 3 assistências, 3 dribles certos.

Luisinho

Wildcard que chegou com a Liga já em andamento, caiu como uma luva no elenco. Um dos jogadores mais efetivos ofensivamente, concorre como Melhor Ala.
Estatísticas: 5 jogos, 5 gols, 1 assistência, 4 dribles certos.

Gui Bernardinello

Fixo titular, foi um dos mais consistentes e importantes do elenco, com destaque para sua força física e qualidade no passe, sendo elo entre defesa e ataque. Concorre como Melhor Revelação.
Estatísticas: 11 jogos, 3 gols, 1 assistência, 9 chutes a gol, 5 faltas cometidas, 2 cartões amarelos.

Acesse o link e vote nos seus favoritos e nos destaques da Liga que merecem ganhar o prêmio nesta primeira edição do Arena Awards!