Vinícius Almeida sofre leve torção em entrada do jogador do Capim no último lance da partida
O Fluxo FC venceu o Capim FC por 5×1 na última segunda (14), pela quarta rodada da Kings League Brazil. Apesar da partida praticamente perfeita, o último lance deixou os torcedores da equipe preocupados com uma possível lesão de um dos seus melhores jogadores.
Nos acréscimos do segundo tempo, Melequinha tentava o último ataque da sua equipe, quando torceu o tornozelo após carrinho de Maicon, camisa 13 do Capim FC. O Fluxo reclamou de pênalti, mas o árbitro nada marcou. O jogador sentiu muitas dores e saiu de campo, de maca, e chorando.
Para alívio dos torcedores e da comissão técnica, a torção foi leve e não deve preocupar para o restante da competição. O jogador foi embora para casa normalmente e até participou um pouco da festa da equipe e dos torcedores após o jogo, no Bar do Fluxo, com direito até mesmo à gravação de um clipe das organizadas do time, Refluxo e Inferno Roxo.
Conheça um pouco mais sobre o Vinícius Almeida, primeira escolha do Fluxo no draft da Kings League:
Mais conhecido como ‘Melequinha’, Vinícius é experiente no Fut 7, onde foi campeão pela Ponte Preta. Durante sua carreira, sempre atuou como fixo e hoje pode jogar mais pelo meio, onde tem facilidade tanto para atacar como para defender, onde acredita ser sua maior qualidade; a marcação.
Com a maior popularização e crescimento da Kings League, Melequinha viu uma oportunidade de se “aventurar em campeonatos diferentes” e seu maior objetivo, claro, é ser campeão e admite que entra em qualquer competição de olho no título. Sua grande influência é Victor Bueno, enquanto sua maior motivação para jogar bola veio do pai.