FURIA divulga camisa em parceria com a Adidas

Escrito por:

Max Latacz

Marca vai produzir uniformes para todas as frentes da organização, incluindo times de esports e equipe que disputará a Kings League Brazil

Consolidada nos esportes eletrônicos e cada vez mais presente em outras frentes de atuação, a FURIA, clube de esportes e entretenimento, acaba de firmar uma parceria de patrocínio com a adidas. A renomada marca alemã de material esportivo, parceira de algumas das maiores agremiações e federações do mundo, agora também produzirá os uniformes para todas as frentes de atuação da FURIA

FURIA possibilitou que fãs tivessem acesso ao produto, personalizado de forma exclusiva e antecipada. O lançamento da nova camisa ao público acontece no dia 28  de março e estará disponível no site oficial da adidas e no site  da organização. Com tecido poliéster, a peça é desenvolvida com fios de microfibra que dão melhor ventilação, além de leveza ao corpo. 

“A FURIA tem desenvolvido um trabalho incrível em sua unidade de negócios. Sempre acreditamos no enorme potencial de nossa marca para ir além dos esportes eletrônicos, transformando a FURIA em uma referência também no universo da moda, reconhecida tanto no cenário competitivo quanto no público mainstream. Nosso objetivo é construir uma marca sólida e nos conectar ao dia a dia das pessoas de maneira autêntica. Com a chegada da adidas, estamos confiantes de que estamos no caminho certo e agora com o apoio deles, mais fortes para alcançar nossos objetivos.”, analisou Pedro Lopes, sócio e Diretor de Marketing da FURIA.

“Como marca buscamos estar sempre próximos do público, ao lado das principais equipes nas mais diversas modalidades . A parceria com a FURIA chega para ser mais um ponto de contato com a nova geração e os fãs de eSports, em suas mais distintas modalidades e campeonatos, incluindo agora a Kings League Brasil”, destaca Lucas Barillari, gerente sênior para a categoria Futebol na adidas Brasil.

A nova camisa da FURIA irá estrear em competições na Kings League Brazil, no dia 29  de março. O clube chega na competição com Neymar Jr e Cris Guedes como presidentes e com Lipão, Leleti e Jeffinho, atletas que atuaram pela Seleção Brasileira na conquista do título da Kings World Cup Nations, além de embaixadores como Negrete, Fausto Carvalho (Menzinho) e Sofia Espanha.

Ao longo dos últimos anos, a FURIA também investiu  em seu posicionamento como  uma marca de  moda e lifestyle, atingindo grandes resultados no mercado nacional e também nos Estados Unidos, incluindo uma pop-up store localizada em Wynwood, Miami. A marca vem desenvolvendo  diversas coleções proprietárias e grandes colaborações com marcas e personalidades, como Batman, New Era, My Hero Academia e Brino. 


Sobre a FURIA
Fundada no Brasil, em 2017, por André Akkari, Cris Guedes e Jaime Pádua, a FURIA se consolidou como uma das principais organizações de esportes eletrônicos do mundo, sendo hoje a maior da América Latina e a nona maior do planeta. Atualmente, a FURIA conta com escritórios nos Estados Unidos, Malta e China, além do Brasil, e atua como um hub de negócios e entretenimento, com foco em performance e lifestyle, e desbrava novas frentes de atuação, como moda e presença nos esportes tradicionais. A FURIA tem como objetivo se tornar um movimento sociocultural que impacta positivamente os diferentes contextos nos quais está inserida. Atualmente, conta com os patrocínios de Cruzeiro do Sul, Lenovo, PokerStars, Red Bull e Hellmann’s.

Assuntos da notícia: