Fluxo vence o Dendele nos shootout e conquista seus primeiros pontos na Kings League Brazil

Escrito por:

Lucas Leal

Após empate em 3×3 no tempo normal, Fluxo conquista o ponto extra em vitória nos shootouts por 2×1

O Fluxo empatou com o Dendele por 3×3 no tempo normal e venceu os shootouts por 2×1 em jogo muito emocionante pela segunda rodada da Kings League Brazil. A equipe de Nobru e Cerol leva dois pontos para casa, enquanto o time de Paulinho e Luqueta soma um ponto na classificação. 

Com menos de cinco segundos, Boolt, especialista no X1, abriu o placar para o Fluxo logo na saída de jogo, vencendo o adversário na corrida e sem desperdiçar a chance. A partida seguiu com muita marcação da equipe para segurar a vantagem.

No início do X2, após os 18 minutos, o Dendele chegou a empatar a partida, mas houve invasão na troca de jogadores e o gol foi anulado. O grande destaque do primeiro tempo foi o goleiro Júlio, que segurou o resultado em diversas oportunidades, inclusive no último lance com uma defesa incrível cara a cara com o jogador adversário, finalizando a primeira etapa em 1×0 para o Fluxo.

O segundo tempo começou da mesma forma, com o Fluxo marcando bem e segurando o resultado. Até que aos 30 minutos, Paulinho o Loko fez o gol do pênalti do presidente para empatar a partida para o Dendele. Logo na sequência, o Fluxo acionou também o pênalti do presidente, mas a equipe preferiu o shootout e Chaveirinho desperdiçou a oportunidade.

Na marca dos 31 minutos, o técnico Paulo Netto ativou a carta secreta e o Dendele ficou com um jogador a menos por quatro minutos, o Christian. Em resposta, o adversário ativou a sua carta secreta de gol em dobro, também por quatro minutos. Romarinho fez o gol no último lance que valia dois e a partida foi paralisada aos 38 minutos para ser reiniciada com gol em dobro para as duas equipes.

Nos minutos finais, o goleiro do Dendele salvou a equipe em algumas oportunidades, mas no último segundo Boolt fez o gol em dobro para empatar a partida e levar a decisão para os shootouts, deixando a decisão tão eletrizante como foi o jogo inteiro.

O goleiro Thiago foi o grande destaque da vitória do Fluxo nos shootouts, com duas grandes defesas. Além disso, o Dendele teve um gol anulado por ter ultrapassado os cinco segundos e uma cobrança para fora. Já os comandados por Paulo Netto foram mais eficientes e em quatro cobranças converteram duas, com Chaveirinho e Hélber Jr; Boolt e Vini perderam as suas cobranças.

Agora o Fluxo se prepara para enfrentar o Desimpedidos Goti na próxima segunda-feira, dia 7 de abril, às 19h.

Assuntos da notícia: