O terceiro desafio do Fluxo na Kings League Brazil foi contra o Desimpedidos GOTI. A partida truncada, do começo ao fim, resultou em um empate e decisão em shootouts, pela segunda vez na competição para o Fluxo FC.
As duas equipes já criavam boas chances de gols, com defesas importantes de ambos os goleiros. O ritmo era forte e a disputa equilibrada quando, aos nove minutos, o Desimpedidos balançou as redes, pela primeira vez na partida, com Thor e, aos 21, quando a partida estava em um X3, após lançamento do dado, Jonatas ampliou o placar.
O Fluxo precisou de apenas 40 segundos para reagir e diminuir a vantagem do adversário com Chaveirinho, deixando o placar em 2×1 ao final do primeiro tempo de jogo.
O segundo tempo continuou como o anterior, até a carta secreta ser ativada aos 32 minutos com o Desimpedidos, determinando que nos próximos quatro minutos o gol da equipe valeria dois. Utilizando muito bem sua estratégia, Paulo Netto respondeu de imediato com sua carta secreta que suspendia um jogador da sua escolha da partida, deixando Vitor Bolt quatro minutos fora da quadra.
Aos 37 minutos, para deixar o jogo ainda mais emocionante, foi acionado o pênalti do presidente, em que Cerol converteu para o Fluxo, empatando a partida. Já o Desimpedidos optou pelo shootout, cobrado por Caio e defendido pelo goleiro Thiago Oliveira.
A partida seguiu empatada e a decisão veio por shootouts, terminando em 2×1 para a equipe presidida por Yuri Brida e Toguro. Com isso, o Fluxo soma um ponto e chega a três na competição.