Conheça os jogadores do Fluxo FC que concorrem ao Arena Awards

Escrito por:

Lucas Leal

Melequinha, Murillo, Chaveirinho, Vini, Hélber Jr e Boolt são os indicados, além da comissão técnica e influenciadores

O Arena Awards é uma premiação criada pelo portal Arena Kings League para reconhecer os protagonistas do primeiro split da Kings League Brazil. O evento será realizado no dia 25 de maio, domingo, com Live em parceria com a Ronaldo TV transmitida no YouTube.

O Fluxo FC, semifinalista da competição e classificado para o Mundial de Clubes, conta com seis jogadores indicados ao time ideal, que são: Melequinha, Murillo, Chaveirinho, Vini Alexandre, Hélber Jr e Boolt. A comissão técnica de Paulo Netto e o presidente Cerol também concorrem nas suas categorias. Além deles, Ale Maze e Rajah concorrem como melhores influenciadoras e a Organizada Refluxo como melhor torcida organizada. 

Clique aqui para votar.

Confiram os jogadores do Fluxo FC indicados e em quais categorias:

Vinícius Melequinha:

Primeiro jogador draftado da equipe, o defensor que ataca muito bem, foi um dos destaques do time na Kings League Brazil. Ele concorre na premiação em duas categorias: melhor fixo e melhor jogador draftado.

Alguns números do jogador no split: 11 jogos, 2 MVP partida, 4 gols, 3 assistências, 8 dribles certos, 13 faltas cometidas e 3 cartões amarelos.

Murillo:

Um dos grandes nomes do Fluxo na competição, deixou a defesa muito segura com grandes desarmes e muita força física. Ele concorre na premiação em duas categorias: melhor fixo e jogador revelação.

Alguns números do jogador no split: 11 jogos, 2 gols, 1 assistência, 5 dribles certos, 10 faltas cometidas e 3 cartões amarelos.

Chaveirinho:

Um dos wildcards da equipe, que passou por uma lesão, mas voltou nos playoffs jogando muito, com direito a hat trick na semifinal, foi um dos jogadores mais decisivos do Fluxo. Está concorrendo na categoria de melhor meia.

Alguns números do jogador no split: 9 jogos, 6 gols, 4 assistências, 2 dribles certos, 4 faltas cometidas  e 1 cartão amarelo.

Vini Alexandre:

Mais um grande jogador do Fluxo, que foi responsável por um dos gols mais importantes da equipe nas quartas de final, dando tranquilidade à equipe para buscar a classificação. Ele concorre na categoria de melhor meia.

Alguns números do jogador no split: 11 jogos, 2 gols, 1 assistência, 6 dribles certos, 4 faltas cometidas e 0 cartões amarelos.

Hélber Jr:

Um dos principais jogadores e outro wildcard do Fluxo, é muito habilidoso e vice artilheiro do time na competição. Ele concorre na categoria de melhor ala.

Alguns números do jogador no split: 11 jogos, 7 gols, 11 dribles certos, 10 faltas cometidas  e 3 cartões amarelos.

Luís Boolt:

O artilheiro do Fluxo na Kings League Brazil e mais um wildcard. Ele é especialista no X1 e muitos dos seus gols saíram no escalonado devido suas habilidades nesta modalidade. Ele concorre na categoria melhor pivô.

Alguns números do jogador no split: 11 jogos, 2 MVP partida, 9 gols, 3 assistências, 7 dribles certos, 4 faltas cometidas e 0 cartões amarelos.

Assuntos da notícia: