Com vários jogadores da Kings League Brazil, comandados de Marco Antônio Batata levaram a competição ao vencerem a Itália na final
O Brasil venceu a Itália por 4×2, de virada, neste domingo (24), em Curitiba, e conquistou a Copa do Mundo de Futebol de 7 pela sexta vez. A seleção brasileira comandada por Marco Antônio Batata contou com diversos jogadores da Kings League Brazil, incluindo o melhor jogador do torneio Davi Ilário e o artilheiro Chaveirinho com 7 gols.
A partida começou complicada, com a Itália abrindo o placar logo no começo do jogo. O Brasil demorou para conseguir empatar, apenas no final do primeiro tempo, com Chaveirinho, jogador do Fluxo FC, mas logo na sequência a seleção italiana voltou a marcar e terminou a primeira etapa em vantagem.
O Brasil mostrou que estava vivo no segundo tempo e conseguiu empatar a partida com Canhoto, jogador do Dendele. Apenas na reta final da partida o Brasil conseguiu a virada, com Luan Mestre, wildcard do Nyvelados, e Chaveirinho, novamente, marcando o gol de shootout no último lance do jogo e decretando o título para a Seleção Brasileira.
Na premiação ao final da partida, Davi Ilário, atleta do Real Elite, recebeu o troféu de melhor jogador do campeonato, além de Chaveirinho receber o de artilheiro da Copa do Mundo, com seus 7 gols marcados.
Confira a campanha do Brasil na Copa do Mundo de Futebol de 7:
1ª Rodada – Brasil 2×1 Japão
2ª Rodada – Brasil 5×0 Argentina
3ª Rodada – Brasil 18×1 El Salvador
Quartas de Final – Brasil 9×0 Colômbia
Semifinal – Brasil 7×0 México
Final – Brasil 4×2 Itália