Superbet, casa de aposta patrocinadora oficial do torneio, tem Odds apontando o time de Neymar Jr como o mais provável a ser campeão
A final da Kings League Brasil 2025, marcada para este domingo, 18 de maio, às 20h no Allianz Parque, coloca frente a frente dois fenômenos: de um lado, a FURIA FC, presidida por Neymar Jr. e Cris Guedes; e do outro, o Dendele FC, comandado pelos influenciadores Paulinho O Loko e Luqueta. Segundo as odds da Superbet, patrocinadora oficial do torneio, a FURIA entra como favorita para vencer no tempo regulamentar. Até o dia 15 de maio, a cotação era de 1.31, enquanto o Dendele aparece como zebra, com odds de 4.90.
A FURIA FC chega à final com campanha irretocável: venceu todos os jogos da fase regular, liderou em gols marcados (48) e sofreu apenas 24. O time conta com nomes como o atacante Leleti, o criador de conteúdo Lipão e Jeffinho. Já o Dendele, que perdeu justamente para a FURIA na estreia por 6 a 2, virou o jogo ao longo do campeonato. Liderado por Paulinho O Loko — eleito melhor streamer do Brasil em 2024 — e Luqueta, o time eliminou G3X, antes apontado como favorito da competição e das odds, comandado por Gaules e que contava o melhor jogador do mundo de Kings Leagues – Kelvin Oliveira, o K9-, e Fluxo para chegar à decisão.
Além do troféu, FURIA e Dendele também garantiram vaga na Kings World Cup Clubs, que será realizada entre 1º e 14 de junho na França. O Desempedidos Goti e o Fluxo, times que ficaram para trás na semifinal, também garantiram vaga para o torneio internacional.
“A Kings League traduz muito do que acreditamos na Superbet: esporte com alma, entretenimento com identidade e uma nova forma de se conectar com o público jovem. Estamos patrocinando não só um campeonato, mas um movimento cultural que mistura carisma, performance e comunidade”, afirma Patrícia Prates, CMO da Superbet.
Além do Allianz Parque, a final também terá transmissão ao vivo pelo site da Superbet ou no YouTube, Twitch e outras plataformas digitais.
Como funciona a Kings League
Começo estilo “batalha”. O jogo começa 1×1 com goleiro. A bola desce de uma jaula suspensa, e os times vão ganhando jogadores minuto a minuto até completar o 7×7.
Duração. São dois tempos de 20 minutos. Rápido, dinâmico, sem muito tempo pra pensar.
Cartas secretas. Cada time sorteia uma carta antes do jogo e a sorte vai definir gol em dobro, um pênalti automático, expulsar um rival de campo temporariamente, cobrança de pênalti em movimento (como no hockey sobre gelo), permitir que um jogador escolhido pela equipe marque um gol valendo dois e o Coringa que copia ou anula a carta do adversário.
Dado da Liga. Aos 18 minutos, um dado gigante define o novo formato: 1×1, 2×2 ou 3×3 até o fim do primeiro tempo. O técnico precisa pensar rápido.
Pênalti do presidente. Neymar, Cris Guedes, Paulinho O Loko e Luquet4: eles podem entrar em campo e bater um pênalti se solicitarem antes do minuto 38.
Minuto 38+. Todo gol marcado nos dois minutos finais vale dois pontos. Dá pra virar o jogo antes do apagar das luzes.
Desempate no shootout. Se empatar, tem shootout: o jogador parte do meio-campo, tem 5 segundos e encara o goleiro em movimento. É no estilo MLS anos 90 — e todo mundo ama.
Ingressos para final da Kings League
A final será disputada no próximo domingo, dia 18, no Allianz Parque, a partir das 18h30 (de Brasília). Os portões serão abertos às 16h30. Os ingressos vão de R$ 37 (meia), nos setores norte e sul, até R$ 315, valor da inteira do inferior oeste — que ficará em frente aos presidentes.
Venda exclusiva pelo site da Eventim.